sábado, 24 de maio de 2008




Desejo querer-te... Por amar demais!
Desejo viver mais... Para poder chegar ao limite...
Seguir-te!
Desejo poder chegar aonde tudo poderá ser só meu...
Desejo encontrar-te!
Cara a Cara com o teu eu...
Correr atrás do meu querer...
Jogar-me...Entregar-me...
Entre beijos e delícias...
Querer a cada amanhecer entre braços e abraços
Devassar teu corpo...E nas noites quentes,
Entregar-me aos teus desejos e apelos
Só resistir apenas aos teus não
Saber chegar no exato momento, do seu melhor momento...
Numa sintonia inigualável
Guiados pelo embalo da musica,
Dos nossos corpos em transe
Vivida e revivida na noite que se vai
Que de encontro com o amanhecer
Nos presenteia com o raiar do novo dia!
Nossas mentes exaustas apenas aplaudem
O sublime nascer do sol...
E ao Percorrer o dia...Vai ao encontro
Do irreverente pôr-do-sol...Levando-nos,
Rumo ao nosso mar de amor...
Permitindo-nos...
Viver sem censura...Longe,
Dos olhares...Dos pensamentos...Dos opostos...
E viver intensamente...
Unicamente...Para o nosso amor!

Maria Sônia

Nenhum comentário:

GRATIDÃO

Ser grato,  por todas as coisas, Do Céu e da Terra, Ser grato por ser humano, Ser grato filho de Deus! Ser grato por receber be...