sábado, 24 de maio de 2008



Por amor vivo!
Por amar fascino!
Na incansável busca por amor,
Conduzo meu caminhar!
No meu caminhar, convido-te a me encontrar...
A me fazer mais mulher!
Saciar meu desejo de amar-te!
Entregar-se de corpo e alma.
Beijar-te e enlaçar-te
Sentir teu cheiro, teu calor...
Sentir você...Sua essência.
Envolver-te calmamente em meu desejo.
Enlouquecer-te e devolver-te a paz...
Sem medo e sem pudor.
Entregar-se...Liberar-se...
Conduzo-te...Viro-te pelo avesso.
Levo-te a insanidade...A anormalidade...
Levo-te...E deixo-me levar...
Entre desejos e caricias, somos levados...
Toque a toque...Somos invadidos...
E entre sussurros e suspiros
Bocas ávidas por beijos.
Seguimos em transe...Entre universos...
Sem preconceitos e sem pudores.
Em nossas vidas
O limite é o prazer...
Reinventamos a vida...
Brindamos o amor!
Somos dois em um!
Somos AMOR!


Maria Sônia

Nenhum comentário:

GRATIDÃO

Ser grato,  por todas as coisas, Do Céu e da Terra, Ser grato por ser humano, Ser grato filho de Deus! Ser grato por receber be...