sábado, 24 de maio de 2008



No avesso do meu ser...
Vou imprimindo as páginas da vida.
E como orquestra em ação vou definindo,
Vou conduzindo a vida com palavras.
Inspirada na sensatez do pensar.
Vou acordar em cada amanhecer.
E o sol se faz marca em meu viver.
Que levada por instantes de lucidez.
A vida se declara em meu viver.
E na areia banhada pelo mar
Vou caminhando em direção ao sol.
E quando o dia se faz luz,
A vida me entrega o amor.
E a paz se declara para ao meu ser.
Na imensidão do mar de areia.
Vou conduzindo o meu querer.
Entre páginas de palavras poéticas.
Falo para o mar sobre o amor,
Tatuando na areia do mar,
As marcas do meu amor que não veio.


Maria Sônia

Nenhum comentário:

GRATIDÃO

Ser grato,  por todas as coisas, Do Céu e da Terra, Ser grato por ser humano, Ser grato filho de Deus! Ser grato por receber be...