sábado, 24 de maio de 2008




Alçar vôo na travessia do destino.
É como bater asas...Soltar a imaginação
Seguir livre...Sem interferências.
Que possam minar o nosso percurso.
Livre! Que bela vida a que segue com liberdade!
Liberdade! Palavra que me transmite evolução...Crescimento!
Expressão que conduz idéias sem parâmetros.
Por vezes preciso desafiar padrões.
Que interferem no navegar das idéias.
Nossos paradigmas podem ser valiosos.
Podem solucionar ou até salvar vidas...Nações.
Mas tornam-se perigosos quando pensamos como verdades absolutas.
Quando não damos oportunidades para o novo.
O percurso se paralisa.
Nossa mente necessita e carece de inovações.
Se não...Paralisa no tempo e no espaço...
Enquanto isso o mundo passa por nós.
Velhas e obsoletas idéias incidem sobre as minhas...As suas...As nossas idéias...
Corro...Vagueio em um novo mundo de idéias ultramodernas.
Que pede mais e mais mudanças...
Devo conduzir-me com a velocidade que o tempo exige.
Embora devo preservar a base de minha formação.
Esta sim vale preservação...Pois são valores inerentes a minha índole.
No entanto, preciso correr na velocidade exigida pela dinâmica da sociedade.
Eu posso correr, soou livre.
Mesmo esbarrando em entraves que se interpões no meu percurso.
Mas posso superá-los com minha capacidade.
Entendo a vida com dinamismo.
Sou o que delineio nas minhas interpretações.
Livre! Sou livre...Traço metas...Vou alcançando-as...
Prossigo desafiando...Preciso inovar a forma de ver o mundo.
As coisas... E tudo ao meu redor precisa da essência da mudança.
Aqui, agora te desafio a ouvir-me...O que você escuta é o que penso.
Mas não é a verdade absoluta.
É o meu pensamento que se distancia dos seus.
Mudo...Com o intuito de ser um Ser humano melhor!
Maria Sônia

Nenhum comentário:

GRATIDÃO

Ser grato,  por todas as coisas, Do Céu e da Terra, Ser grato por ser humano, Ser grato filho de Deus! Ser grato por receber be...