sábado, 24 de maio de 2008



Quero você. Em toda extensão
Quero amar, sentir-te, tê-lo em mim...
Quero você para amar, sorrir e convergir...
Quero você para dividir o tempo e o viver...
Quero você para ouvir e analisar...
Quero você para tocar e desejar...
Quero você para tirar do serio e transcender...
Fazer juras de amor ao meu ouvido e seduzir...
E no inverter dos papeis,
Quero que me tire o sono...
Que me ponha a delirar...
Que me vire ao avesso...
Que me faça viver de prazer...
Que me leve ao êxtase em conversão!
Quero você... Sedento de amor e desejo,
Reverenciando a paixão...Sem obsessão...
Quero você...Livre!
Para chegarmos ao limite...Ao êxtase!


Maria Sônia

Nenhum comentário:

GRATIDÃO

Ser grato,  por todas as coisas, Do Céu e da Terra, Ser grato por ser humano, Ser grato filho de Deus! Ser grato por receber be...