sábado, 24 de maio de 2008




Vem a noite enluarada a encantar-me
Quando me entrego a devaneios sem censura.
E no silêncio da noite faz-se cenário
Do pensamento que grita por prazer.
Em minha caminhada sigo em transe,
Faço-te presente em minha mente
Arrumo o palco do meu pensamento
Faço cenas de amor possível no imaginário.
Rumo em direção ao êxtase
Dos nossos corpos que se unificam
Culminando com a fusão dos meus pensamentos.
Que dilacera meu coração tão indefeso.
À distância se faz presente ou mesmo ausente...
E de beijos e carícias caminho sedenta
E na busca do querer-te em mim,
Faço-me cúmplice da estúpida insensatez.
Passo a passo conduzo-te ao prazer,
Que aplaudido por meus pensamentos,
Assume o palco da arte com cumplicidade.
Quando se faz real o amor transcendental.
Na viagem dos meus devaneios,
Sigo entre suspiros a minha busca
E quando o dia me sacode para a vida
Faz-se presente de vez a real lucidez
Entre carícias imaginárias vou despertando
Acariciada pelos raios do sol em minha face
E entre aplausos e censura do silêncio
Encontro o equilíbrio em pensamentos.


Maria Sônia

Nenhum comentário:

GRATIDÃO

Ser grato,  por todas as coisas, Do Céu e da Terra, Ser grato por ser humano, Ser grato filho de Deus! Ser grato por receber be...